Pedido el Kit 150cc.
Página 8 de 8. • Compartir •
Página 8 de 8. •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Kit Big bore 150
Boa Tarde.
Aqui em Portugal encomendei em Novembro de 2009 ( !!!!) o kit, junto do importador da Derbi e ainda não recebi as peças !! Parece ( diz-me o representante da marca para Portugal) que não há kits em stock. Isto é verdade ? Tendes tido dificuldade, em Espanha, em comprar o kit 150 ?
Porque se aí não houver dificuldades, mais me vale ir a Vigo ou Pontevedra para comprá-lo.
Aguardo as v/ indicações.
A. Morais
Aqui em Portugal encomendei em Novembro de 2009 ( !!!!) o kit, junto do importador da Derbi e ainda não recebi as peças !! Parece ( diz-me o representante da marca para Portugal) que não há kits em stock. Isto é verdade ? Tendes tido dificuldade, em Espanha, em comprar o kit 150 ?
Porque se aí não houver dificuldades, mais me vale ir a Vigo ou Pontevedra para comprá-lo.
A. Morais

Armando Morais- Principiante

-
Provincia: Portugal
Miembro desde: 05/03/2009
Re: Pedido el Kit 150cc.
Olá!, Armando. Em Espanha igualmente nós temos as dificuldades para obter o jogo 150cc, porque de acordo com os povos responsável de Derbi, que não estará disponível pelo menos até o mês de julho, embora comente que talvez um pouco prepara uma remessa antes, mas nós realmente não sabemos quando. Aqui nós temos um provérbio, " nonphoto, não moto". Põr alguma foto de sua montagem por aquelas paisagens preciosas que você lhe tem em Portugal e assim presente/exposição ele nós ao fórum.
(Hola, Armando. En España tambien tenemos dificultades para conseguir el kit 150cc, pues según los responsables de Derbi, eso no estará disponible al menos hasta el mes de julio, aunque se comenta que puede que preparen una remesa un poco antes, pero no sabemos realmente cuando.
Aquí tenemos un dicho, "no foto, no moto". Pon alguna foto de tu montura por esos preciosos paisajes que tenéis en Portugal y asi nos la presentas al foro.)
(Hola, Armando. En España tambien tenemos dificultades para conseguir el kit 150cc, pues según los responsables de Derbi, eso no estará disponible al menos hasta el mes de julio, aunque se comenta que puede que preparen una remesa un poco antes, pero no sabemos realmente cuando.
Aquí tenemos un dicho, "no foto, no moto". Pon alguna foto de tu montura por esos preciosos paisajes que tenéis en Portugal y asi nos la presentas al foro.)

M.J.León- Moderador

-
Moto actual: Derbi Terra Adventure
Provincia: Granada, un pueblecito
Miembro desde: 17/08/2008
Armando Morais escribió:Boa Tarde.
A. Morais
Esperate un poco, Armando, que todavía no han metido la segunda tirada en el mercado, (por lo tanto también es dificil que tengan alguno en Galicia, a no ser que sea de stock), pero no tardarán en comercializar otra remesa, espero.
Suerte.
Luis

Invitado- Invitado
Aun disponible kit150?
Alguien sabe si el kit esta disponible todavia?
gracias,
nando
gracias,
nando

nando78- Novato

-
Moto actual: Terra Adventure blanca
Provincia: Barcelona
Miembro desde: 08/09/2011
nando78 escribió:Alguien sabe si el kit esta disponible todavia?
gracias,
nando
creo que en barcelona hay uno que vende el kit, o ya casi lo ha vendido.
da un par de voces a ver si tienes suerte.
saludos

dani- Moderador

-
Moto actual: suzuki xf650
Provincia: sant boi -barcelona
Miembro desde: 08/11/2008
Página 8 de 8. •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 8 de 8.
Permiso de este foro: